segunda-feira, 29 de abril de 2013

as blogueiras e maquiadoras profissionais que eu acompanho..

Minhas gostosas.. hoje vim mostrar a vocês as minhas maquiadoras preferidas vou fazer por ordem de acompanhamento e se você quiser saber quem é continue vendo este post..

A primeira delas é a dona do Boca Rosa a linda Bianca Andrade.. eu acho ela super simpática e adoro suas makes.. ai vai uma fotinha dela pra vocês:
 
 
A próxima é a Farkile (Deise Freitas) não acompanho muito se ela tem ou não blog mais o canal dela na internet sim, eu acompanho e adoroooooo pois ela é super rápida em seus vídeos e também super simpática.. ela é bem pratica.. então é por isso que gosto bastante dela.. fotinha aii:
 

A outra é a querida Alice Salazar eu comecei a acompanha-la a pouco tempo mais já vi que ela é verdadeira tudo ela fala.. gostei pelo fato dela elaborar bem suas maquiagens e pelo fato dela não economizar em seus produtos.. então ela faz bastante o meu gosto.. Fotinha lindah!!:
 
 

 

Amores espero que tenham gostado do post e por favor sigam ai o blog..  espero também que eu tenha ajudado a escolher em qual maquiadora você se identifica.. eu pra falar a verdade me indentifico com as maias adolescentes que fazem mais o meu tipo...
                     
                          Então minhas gostosas espero que eu tenha te ajudado.. e tchau.. BjOkas até.. :)
 

2 comentários:

  1. U.u amoo a bia... e todas as outras queria saber se a farkile faz muitos videos igual a bia e se vc acompanha.. por favor responda esta perguntaa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e sim .... acompanhoo ela sim ela e uma fofa... com as meninas que ver os vídeos...

      Excluir